segunda-feira, 7 de março de 2011

O Turista, bom ou ruim?



Acabo de ver o longa estrelado pela dupla Jolie e Depp. Depois de me deslumbrar com as paisagens e quase me surpreender com o final, fui ler algumas críticas sobre O Turista. Do diretor Florian Henckel von Donnersmarck, o filme foi um fracasso de bilheteria nos EUA, e por aqui, se agradou, foi somente aos ingênuos, ou então àqueles como eu, que se deixam envolver pela trama, mesmo que ela nem seja tão boa assim. Eu particularmente não achei que este foi um dos melhores filmes que já vi, mas também não classifico como ruim. Digamos que passaríamos sem ele, só. Se isso é ser ruim, então o filme realmente poderia ser bem melhor. Enfim. Há rumores de que o resultado não foi dos melhores por causa da falta de entrega de Johnny Depp ao papel, já que sua companheira Vanessa Paradis, não se mostrou anda contente com a parceria entre ele e a belíssima Angelina Jolie. Eu discordo, já que Depp se diz amigo da família Pitt, mas, não temos como saber, e ciúme de mulher é sempre ciúme de mulher. O filme ainda está em cartaz, e para quem espera bastante ação a dica é ficar em casa. Se você já viu nos conte sua opinião!




Nenhum comentário:

Postar um comentário