segunda-feira, 25 de junho de 2012

A minha avó


Ontem lembrávamos sorrindo de dias tensos. A gente aprontava no quintal e lá vinha ela: 
- Olha a vara!!
E a gente via, beeem de perto.

Hoje ficamos felizes, por que esta infância, sem pudores de "conselho tutelar" nos fez crianças, e hoje adultos, mais conscientes e educados (ou não, mas não foi por falta de esforço!).




Hoje a minha avózinha completa mais um inverno, isto por que nasceu bem neste comecinho de estação tão fria, e escolheu morar nesta cidade, que é ainda mais fria e cinza. 

E hoje eu peço a Deus que a abençoe, que a dê saúde, que a prive de toda a dor, mas que se por ventura ela sentir dor, que Ele nos dê a possibilidade de estar por perto, sendo sua força, dando apoio e dividindo a dor, como tantas vezes ela fez por nós. Nunca mediu esforços, nunca negou um favor, nunca nos deixou na mão.

Adoro a minha vózinha, que faz o pavê mais gostoso do universo, que é chique e ao mesmo tempo faz enxovais maravilhosos, e que pra mim é mãe duas vezes.

Te amo minha vó Néia, a Dona Libória, a Bradock, ou só vó. 

PARABÉNS E QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE!
Te amo
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário